Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Outubro de 2018 às 13:37
Por: Diário de Cuiabá

    Imprimir


Uma mulher foi executada durante a ação de criminosos, que encapuzados invadiram uma casa, localizada na região central de Santa Carmem (540 quilômetros, ao norte de Cuiabá), na noite da última segunda-feira (22). A vítima, Reviane Ferrarezi, 36 anos, foi baleada na frente do filho dela de 17 anos.

De acordo com informações repassadas pelo marido da vítima à polícia, a residência teria sido invadida por dois homens encapuzados e que portavam arma de fogo. Os criminosos teriam rendido cinco pessoas que estavam no imóvel. Na hora, o marido da vítima pegou uma cadeira para se defender e um dos suspeitos efetuou os disparos.

Os tiros atingiram uma das mãos do adolescente e o pescoço da mulher. Ela ainda tentou se esconder, mas um dos ladrões voltou a atirar atingindo o ombro e axila de Ferrarezi, que chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O A.F também foi encaminhado para atendimentos médicos.

Após, os bandidos fugiram em uma motocicleta. Até o fim da manhã de ontem, ainda não havia informações sobre o motivo do homicídio e da tentativa. O crime é investigado pela Polícia Civil de Sinop.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428984/visualizar/