Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 25 de Outubro de 2018 às 14:30
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Equipe da Cdial Halal da esquerda para direita: Ahmad Saifi, Ali Saifi, Douglas Novaes e Idris Ali Saifi
Equipe da Cdial Halal da esquerda para direita: Ahmad Saifi, Ali Saifi, Douglas Novaes e Idris Ali Saifi

São Paulo, 25 de outubro de 2018 - A Cdial Halal, representada pelo seu diretor administrativo, Ahmad Saifi; Ali Saifi, diretor-executivo; Douglas Novaes, responsável pela área comercial e Idris Ali Saifi estão numa das maiores feiras de alimentos do mundo – Sial Paris 2018. O evento conta com mais de 7.200 expositores e são esperados mais de 160 mil visitantes. É um grande player para as empresas que querem atingir o mercado mundial de alimentos.

A Sial Paris é um livro de tendências mundiais, onde profissionais de diversos setores buscam inspiração, oportunidades e análises. “Este evento é muito importante, porque nos direciona o que realmente os consumidores esperam. Em todos os stands que visitamos, as empresas estão mais preocupadas com a qualidade dos alimentos. Os consumidores estão mais exigentes e buscam por uma melhor qualidade de vida. Outro detalhe que observamos foi que, muitas indústrias brasileiras estão buscando garantia nos processos de fabricação, atestando a qualidade do produto. Na oportunidade, comentamos sobre a certificação Halal, que não atesta somente alimentos para a comunidade muçulmana. Alguns países se interessam e voltaremos a nos falar pós evento. Vejo que o Brasil tem uma grande oportunidade para exportar seus produtos. Temos empresas de excelente qualidade e somos o futuro celeiro da alimentação para o mundo”, comenta Ali Saifi.

De acordo com pesquisas da Research and Markets, US$ 4,7 trilhões é o tamanho global do mercado de comida e bebida industrializada. Em 2050, segundo a projeção da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), a população mundial deverá atingir quase 10 bilhões de pessoas. Para alimentar tanta gente, a produção de alimentos deve aumentar em torno de 70%.

Cdial Halal – é uma referência global em Certificação Halal e mantém parcerias estratégicas com empresas de alimentos de classe mundial. Cresceu focada no seu negócio com atividades relacionadas ao abate de frangos, perus, patos e bovinos, incluindo também produtos industrializados.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428991/visualizar/