Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Outubro de 2018 às 07:32
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


Um policial civil, identificado como J.L.N., 42 anos, foi detido na madrugada desta sexta-feira (26) e encaminhado para a delegacia após efetuar disparos de arma de fogo em frente ao Sertarena Bar, localizado na rua Jaques Brunini, no bairro Jardim Europa, em Cuiabá, próximo a Universidade de Cuiabá (Unic). Segundo ele, o tiro foi dado para afastar pessoas que estariam tentando tomar a sua arma, após uma discussão política.

Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), referente a um disparo de arma de fogo em frente ao Sertarena Bar, que teria sido efetuado pelo motorista de uma caminhonete Toyota Hilux.

O motorista foi encontrado em rondas da Polícia Militar na avenida da FEB, em Várzea Grande. O homem se identificou como policial civil e com ele foi localizada uma pistola calibre .40.

Questionado sobre os fatos, o policial disse que se envolveu em uma discussão política no bar e que um grupo de pessoas o teria ameaçado de agressão e tinha intenção de pegar sua arma. Por conta disto, resolveu disparar para o alto, na tentativa de ‘acalmar os ânimos’.

O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento ao delegado plantonista. A pessoa que denunciou o disparo de arma de fogo no bar também foi chamada para dar seu testemunho. O caso é investigado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428997/visualizar/