Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Outubro de 2018 às 07:35
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


Um homem, identificado apenas como V.C., foi preso em flagrante na tarde da última quinta-feira (25), após agredir a companheira em um estacionamento em frente a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM), no Centro da capital mato-grossense. O suspeito foi autuado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

A prisão do homem aconteceu após uma policial da DEDM ser acionada pelo funcionário do estacionamento, sobre a agressão que ocorria no local. Na abordagem, os policiais encontraram o suspeito armado e a vítima gritando por socorro.

Por conta disto, a arma foi recolhida e o casal foi conduzido a delegacia, onde foi constatado que a vítima entrou com pedido de medidas protetivas no último dia 19 de outubro. Elas foram decretadas pelo poder judiciário, porém o agressor ainda não havia sido notificado.

Na delegacia, a vítima (que estava com uma lesão recente nos lábios) negou que foi agredida pelo companheiro, porém, enquanto era ouvida, a equipe da DEDM recebeu um vídeo que mostrava a agressão.

Diante das evidências, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime lesão corporal dentro da lei Maria da Penha. Vale lembrar que por conta do segundo turno das eleições, as pessoas só podem ser presas em situação de flagrante delito.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/428998/visualizar/