Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 01 de Novembro de 2018 às 11:52

    Imprimir


Nesta terça-feira (30.08) a Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT entregou 50 documentos de regularização imobiliária para famílias de Nortelândia e Arenápolis. As entregas fazem parte do programa Endereço Certo, que regulariza a situação das casas da extinta Companhia de Habitação do Estado de Mato Grosso (Cohab-MT).

Foram contemplados os moradores do conjunto habitacional Santo Antônio em Nortelândia, e dos bairros Tapirapuã e Parecis, em Arenápolis. Em nove meses de ação, o Endereço Certo já entregou 8 mil títulos definitivos de imóveis. “Seguimos cumprindo o compromisso de regularizar o máximo de casas da antiga Cohab, proporcionando segurança social e dignidade”, disse o presidente da Desenvolve MT, José Adolpho Vieira. De acordo com ele, a meta é chegar a 10 mil escrituras até o fim do ano.

A aposentada, Gracia da Silva, 65 anos, se emocionou ao receber o título definitivo da casa própria. “Depois de anos de espera eu e marido recebemos o documento da nossa casa. Agora vamos mexer com os papeis para transferir o imóvel ao nosso filho”, ressaltou Gracia.

Para o prefeito de Nortelândia Regis Meira o programa ‘Endereço Certo’ resgata o compromisso e beneficia toda população do Estado. “Com este incrível programa o mutuário usufrui de diversos benefícios como a escritura definitiva, ampliação do terreno ou da casa ou a transferência com segurança a um outro morador”, afirmou Meira.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429089/visualizar/