Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 03 de Novembro de 2018 às 10:16
Por: Por Brigida Motta, TV Centro América

    Imprimir


30ª Blitz Lei Seca realizada pela Deletran-MT — Foto: TVCA/Reprodução
30ª Blitz Lei Seca realizada pela Deletran-MT — Foto: TVCA/Reprodução

Uma blitz realizada pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), na madrugada desta sexta-feira (2), em parceria com outros órgãos do setor, foi interrompida após três horas de duração por não haver espaço para veículos removidos no pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT).

De acordo com o delegado da Deletran, Christian Cabral, 4 pessoas foram detidas e conduzidas para a Central de Flagrantes, por dirigirem com teor álcool muito acima do que é considerado embriaguez.

O teste de bafômetro atestou que os motoristas detidos tinham 0,34 miligramas de álcool por ar expelido. A eles foi imposto o pagamento de fiança no valor aproximada de um salário mínimo.

Outros 88 testes foram realizados e 22 veículos foram removidos.

No total, 92 testes de bafômetros foram realizados e quatro pessoas foram detidas — Foto: TVCA/ReproduçãoNo total, 92 testes de bafômetros foram realizados e quatro pessoas foram detidas — Foto: TVCA/Reprodução

No total, 92 testes de bafômetros foram realizados e quatro pessoas foram detidas — Foto: TVCA/Reprodução

No entanto, depois de três horas, a bliz foi interrompida por falta de espaço para os carros removidos tanto no pátio do Detran, quanto no pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

“Fizemos vista grossa para os veículos com documentos atrasados e priorizamos os carros conduzidos por pessoas inabilitadas ou embriagadas”, disse o delegado.

Sobre a falta de espaço, o Detran informou que o problema já está sendo resolvido e que até o ano que vem o pátio estará liberado, podendo receber os veículos removidos durante blitz.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429107/visualizar/