Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 05 de Novembro de 2018 às 14:56
Por: Isabela Mercuri/Olhar Direto

    Imprimir


A segunda edição da ‘Exposição de Carros Antigos’ de Cuiabá acontece nos dias 24 e 25 de novembro, na Orla do Porto, em Cuiabá, com apoio da Prefeitura da cidade. O evento, nomeado ‘Cuiabá Motor Show’, terá mais de duzentos carros, dentre novos e antigos, e espera a visita de mais de trinta mil pessoas.

“Irei tratar com as secretarias ligadas ao assunto a fim de estabelecer os caminhos necessários para o firmamento de mais essa importante parceria, como a Secretarias de Mobilidade Urbana que fará a interdição do local, Serviços Urbanos que fará a preparação e Cultura, Esportes e Turismo que fará a divulgação do evento. É meta da gestão Emanuel Pinheiro realizar eventos que incentivem a participação popular valorizando a cultura regional”, comentou o vice-prefeito Niuan Ribeiro, durante reunião em que recebeu os organizadores, neste segunda-feira (5).

Dario Tomas, presidente da Associação do Clube de Carros Antigos, afirmou que a edição será diferente principalmente pela mistura entre o antigo e o moderno, já que, além dos carros antigos, haverá também stands com carros novos. O evento também contará com feira de artesanato, praça de alimentação com vários food trucks, além de shows de rock. “Buscamos proporcionar uma opção diferente de lazer com a belíssima vista que a Orla tem para oferecer”, declarou.

“É uma oportunidade de fazer uma agradável viagem no tempo, diante de uma paisagem que dispensa apresentações, e ainda movimentar a economia da região”, completou Niuan. O evento tem entrada franca e acontece na Orla do Porto das 9h às 22h.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429135/visualizar/