Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 06 de Novembro de 2018 às 09:01
Por: Admar Portugal/Diário de Cuiabá

    Imprimir


Unidos do Santa Amália (USA) e Liga da Justiça são os finalistas do maior campeonato de Futebol Amador da região Centro-Oeste, o Peladão 2018. A final será no dia 17 de novembro, sábado, na Arena Pantanal, com entrada franca. O torcedor que quiser colaborar, deve levar um litro de leite ou 1kg de alimento que serão distribuídos em entidades filantrópicas da Baixada Cuiabana.

A Liga da Justiça foi a primeira a garantir a vaga na final ao vencer o Vitória do Parque do Lago, Várzea Grande, por 5 a 0 resultado agregado, – no jogo de ida venceu por 2 a 0, no miniestádio do Pedregal, e na volta, no sábado (3) à tarde no Dito Souza, Cristo Rei, com mais de 5 mil torcedores goleou de 3 a 0, com gols de Pretinho, Alisson e Eduardinho. O árbitro da partida foi Roque Leite.

Já Unidos do Santa Amália (USA), que havia perdido de 1 a 0 o jogo de ida no miniestádio do Novo Horizonte, na manhã deste domingo (4), no miniestádio do Santa Amália ganhou de 1 a 0 com gol de cabeça de Geilson, 1 a 0 USA. Resultado agregado 1 a 1, decisão nos pênaltis. Na primeira cobrança, Luiz André cobrou e fez o 1º do Novo Horizonte. Andrezinho cobrou e empatou 1 a 1. Guerrão bateu e fez 2 a 1 Novo Horizonte. Gabriel chutou e fez 2 a 2. Lucão cobrou e Everton Perereca defendeu. Elton bateu e Max não pode fazer para evitar o gol que garantiu USA na final.

A arbitragem de Paulo César Farias (PC) foi impecável em campo. O ex-prefeito de Cuiabá e deputado estadual Wilson Santos, esteve presente no Santa Amália e garantiu premiação de 100 mil reais ao campeão e de 35 mil ao vice. O Peladão é uma realização do Governo do Estado através de emenda parlamentar do deputado Wilson Santos e coordenado pela Federação Mato-grossense de Futebol Sete Society em parceria com www.amadorismonoar.com.br através de Tiego Poli.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429150/visualizar/