Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 15 de Novembro de 2018 às 10:49
Por: Sandra Carvalho/Da Assessoria

    Imprimir


Os atletas de Mato Grosso convocados pela Confederação Brasileira de Muay Thai (CBMT) para o mundial que acontece em março de 2019 na Tailândia promovem em Cuiabá no dia 24 de novembro, um Aulão de Zumba com o professor Guto Santana. O dinheiro arrecadado será utilizado para pagamento das despesas com a viagem.

Guto Santana é formado em Educação Física (bacharel e licenciatura), pós-graduado em Treinamento Funcional e trabalha como personal trainer e ginástica coletiva. “Comecei aos 12 anos com jazz, street dance e dança de salão. Em 2015 fiz curso de zumba e desde então dou aulas em duas academias de Cuiabá", relata.

Uma das principais referências em dança contemporânea na Capital, Guto Santana integra o trupo Cuiabá Master Dance desde a sua formação, há 1 ano e 6 meses. O grupo é formado por 6 professores do zumba fitness com foco em eventos envolvendo dança com ritmos que vão do latino, hip hop , Axé e funk.

Guto Santana foi convidado para ministrar o aulão e prontamente aceitou contribuir com a campanha dos atletas que representarão Mato Grosso e o Brasil no Campeonato Mundial de Muay Thai, na Tailândia.

Serviço

O Aulão de Zumba será realizado das 9h às 10h do dia 24 de novembro na Academia Team Nogueira, localizada na Avenida Monte Líbano, nº 01, bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá, pelo valor simbólico de R$ 10,00. As inscrições são limitadas. Informações pelo telefone (65) 9 9699-9992.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429247/visualizar/