Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 23 de Novembro de 2018 às 07:31
Por: Valquiria Castil/GD

    Imprimir


Divulgação/PM-MT

A suspeita S.A.V., 45, foi surpreendida pelo encarregado do supermercado Big Master, localizado no bairro Nova Aurora, em Rondonópolis (217 km de Cuiabá), levando 32 esmaltes, 14 alicates de cutículas, 6 elásticos de cabelo e um panetone sem realizar o pagamento dos produtos. A ação teria acontecido por volta das 15h30 desta quarta-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi abordada do lado de fora do estabelecimento e conduzida para uma sala, onde aguardou a chegada da viatura policial do 5º Batalhão. Na sequência, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes da cidade para as demais providências.

Outras duas mulheres também foram presas pelos policiais do 5º BPM, na mesma data, por volta das 20h, com quase 1kg de droga na zona rural do município de Guiratinga (126 km de Rondonópolis). As suspeitas estavam em um taxi conduzido por Z.A.R., 52 anos, trafegando no KM 14, com duas porções grandes aparentando ser maconha, além de uma barra grande e um pedaço médio com as mesmas características enrolados em uma toalha dentro de uma bolsa. Havia ainda uma sacola de papel com uma barra grande com dois pedaços médios da droga.

Sobre a procedência da droga, Tatiane Fernanda de Souza, 31, e Dimaura Aparecida Nascimento Souza, 28, afirmaram que seria para o próprio consumo. No entanto, denúncias revelam que ambas praticam o tráfico de drogas em bairros diferentes. Dimaura seria no bairro Novo Horizonte e Tatiane, no Santa Cruz.

O motorista do taxi também foi detido e disse aos policiais que a ordem das mulheres era para corresse com o veículo quando perceberam que seriam abordadas, mas que ele recusou-se a fugir.

Tatiane Fernanda de Souza já foi detida em outra ocasião pelo mesmo motivo, tráfico de drogas, e possui várias ocorrências envolvendo drogas.

Uma advogada acompanhou as suspeitas no registro da ocorrência.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429341/visualizar/