Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 25 de Novembro de 2018 às 10:39
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas após o cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar contra membros de uma facção criminosa na cidade de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá). Henrique Vinicius foi pego em sua casa no bairro Jardim Leblon, com 1 quilo de pasta base de cocaína e objetos de origem ilícita, na tarde de sexta-feira (23).

De acordo coma Polícia Civil, a ordem de busca e apreensão expedida pela 3ª Vara da Comarca de Jaciara foi cumprida em duas casas no mesmo terreno, suspeitas de serem pontos de apoio de uma organização criminosa.

No local, foram encontrados vários objetos de origem ilícita, como as placas de uma motocicleta roubada, cerca de um quilo de pasta base de cocaína já embalada para venda, além de uma televisão, um videogame e uma caixa de som, suspeitos de serem produtos de furto.

Em uma das casas, os policiais apreenderam documentos com nome de um dos suspeitos de integrar a facção criminosa e um aparelho celular aparentando ser de outro membro do grupo. O suspeito, Henrique Vinicius que estava na residência no momento das buscas foi conduzido a Delegacia de Polícia de Jaciara.

Após ser interrogado, foi lavrado o flagrante contra o suspeito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429372/visualizar/