Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Novembro de 2018 às 07:59
Por: Dieny Vieira/Da Assessoria

    Imprimir


O prefeito de Vera Moacir Giacomelli, voltou na manhã desta quarta-feira (28), de uma viagem a capital do estado de Mato Grosso Cuiabá, onde esteve juntamente com o prefeito do município de Santa Carmem, Rodrigo Audrey Frantz (PSD). Na capital ambos estiveram na SINFRA (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística), em uma reunião com o secretário Marcelo Duarte Monteiro, para definir o convênio entre o estado e o município de Vera para iniciar as obras de asfaltamento do trecho da rodovia MT-140 que liga os municípios de aproximadamente 30,5 quilômetros.

“Eu e o prefeito de Santa Carmem, fomos a Cuiabá para tratar do assunto do asfalto da rodovia que liga as cidades de Vera e Santa Carmem onde tivemos uma conversa na SINFRA. Agora que o projeto está aprovado e às licenças ambientais todas saíram e segundo o secretário este convênio é um débito que o governo do estado tem com os dois municípios, e que devem conveniar urgentemente. Espero que até a semana que vem esteja conveniado. Desta forma o próximo passo será realizar a licitação para que a obra possa ser iniciada em 2019”, destacou Moacir.

Na semana passada o chefe do executivo de Vera, confirmou a liberação das licenças ambientais para a realização da obra. O asfaltamento deste trecho da MT -140, deve custar pouco mais de R$ 19 milhões de reais. Giacomelli ressaltou que com o asfalto entre os municípios a população que necessita se deslocar entre as cidades e para fora do estado podem até ganhar uma nova linha de ônibus. Na melhoria e segurança que os agricultores terão para escoar as safras. Isso sem contar na tranquilidade e comodidade que a população terá em poder transitar por trechos totalmente asfaltados.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429410/visualizar/