Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 01 de Dezembro de 2018 às 14:33
Por: Edivaldo de Sá/Especial Repórter News

    Imprimir



A presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Nortelândia (SINCOVAN) disse que a campanha “Show de Prêmios” lançada recentemente objetiva movimentar as vendas e fortalecer o comércio local. A cada compra lojas, mercados, supermercados, farmácias, postos de gasolina e outras empresas participantes, o consumidor receberá cupons para concorrer aos prêmios.

Com a chegada da principal data comercial do ano, a empresária e presidente da entidade de classe, Jaqueline Rodrigues, mobilizou os empresários para repercutir a campanha e pretende impulsionar as vendas, atraindo consumidores das cidades vizinhas e ainda fidelizando os que residem na cidade, incentivando-os a fazerem suas compras na rede comercial de Nortelândia.

“Temos que estimular a população de Nortelândia a fazer suas compras e final de ano nos estabelecimentos da cidade. Assim, eu acredito, que a gente também consegue estimular a geração de empregos temporários e até efetivos”, destacou a presidente.

Para concorrer aos prêmios, o consumidor terá que realizar compras nas lojas participantes e preencher o cupom com todas as informações. Cada estabelecimento contará com uma urna para que sejam depositados os cupons.

Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis, não sendo permitido convertê-los em dinheiro ou trocá-los por outro produto. O vencedor terá o prazo de 90 dias para retirar o prêmio.

“Viabilizamos a aquisição dos prêmios sem custos para os filiados, e pretendemos não só impulsionar as vendas, como também fortalecer o comércio, promovendo essa campanha de shows de prêmios para atrair e fidelizar nossos consumidores” assinalou Jaqueline.

A presidente do SINCOVAN reforçou o papel da entidade de sempre trabalhar pelo desenvolvimento do comércio da cidade e o crescimento da economia. “Essa campanha vem para contribuir com o comércio, e pretende atingir o maior número de pessoas, objetivando promover e divulgar os estabelecimentos comerciais de nossa cidade” concluiu ela.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429447/visualizar/