Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Segunda - 10 de Dezembro de 2018 às 11:20
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Uma mulher de 29 anos identificada como Aline Silva Ribeiro morreu neste domingo (09), após ter uma parada cardiorrespiratória no Hospital Regional de Sorriso (HRS). Suspeita-se que ela tenha falecido em decorrência de meningite bacteriana, no entanto, somente um laudo deverá confirmar o fato.

A jovem deu entrada no hospital por volta das 11 horas do domingo, depois de passou mal em sua residência. Rapidamente ela teve uma parada cardiáca, não resistiu e foi a óbito.

Segundo informações da unidade hospitalar, ainda não se tem muitas informações sobre o caso da jovem, pois seu quadro de saúde evoluiu muito rápido para o óbito. O hospital ficou de emitir uma nota de esclarecimento sobre o caso ainda hoje.

O velório de Aline ocorreu na capela mortuária, que fica anexo ao Cemitério Municipal. O sepultamento estava previsto para a manhã desta segunda-feira (10).

Aline era filha de um professor da rede pública do município. Ela deixa um filho de oito anos. O caso será apurado.

Meningite

A meningite bacteriana é a infecção que provoca a inflamação do tecido que envolve o cérebro e a medula, causada por uma bactéria. Geralmente, é uma situação grave que pode colocar em risco a vida da pessoa, caso não seja tratada adequadamente. Apesar disso, ela tem cura, mas a pessoa deve ser levada para o hospital assim que os primeiros sintomas apareçam para receber o tratamento adequado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429545/visualizar/