Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 12 de Dezembro de 2018 às 16:08
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Nessa sexta-feira (14.12), o município de Várzea Grande vai ser contagiado pela magia do já tradicional natal Coca-Cola. A Caravana composta por cinco caminhões, três carretas, dois cenários, uma infinidade de luzes, pisca-pisca e ainda papai Noel e a família do icônico urso da Coca-Cola, vai estar, às 19h30 no VG Shopping. Vale ressaltar que a caravana da Coca-Cola vai passar em apenas 39 cidades do país.

O clima do Natal continua animando a programação do empreendimento durante todo o final de semana. No sábado, dia 15, às 17h, o palco da Praça de Alimentação recebe o Ballet Luciana Lins. No domingo (16) o espaço recebe os alunos da Escola Crescer e Aprender para apresentação da Cantata de Natal.

Confeitaria de Natal

Ainda no final de semana, a criançada que gosta de assumir o posto de Chef de cozinha, pode participar da Confeitaria de Natal. A Oficina acontece sábado e domingo em três horários diferentes: 15h, 16h e 17h. Podem participar crianças com idade entre 05 e 12 anos. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do e-mail marketing@varzeagrandeshopping.com.br.


Viagem para Disney

Durante todo ano o Várzea Grande Shopping sorteou para os clientes, viagens nas datas comemorativas. No final do ano, a campanha não poderia ser diferente. O prêmio dessa vez é uma viagem para um dos destinos mais sonhados por crianças e adultos, Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos.

Para concorrer, a cada R$ 100 em compras, os clientes trocam as notas fiscais dos produtos adquiridos entre os dias 16 de novembro e 31 de dezembro, pelo cupom da campanha “Natal VG SHOPPING 2018”. Vale ressaltar que as compras feitas de segunda-feira a quinta-feira valem cupons em dobro. O sorteio está marcado para o dia 04 de janeiro.

Horários Especiais

Pensando em comodidade e conforto para os clientes, a partir desse final de semana, o Várzea Grande Shopping vai funcionar em horário especial. Sendo: 15 de dezembro, sábado, as lojas vão funcionar das 10h às 23h; 16 de dezembro, domingo, as lojas abrem as 10h e fecham às 22h. Nos dias 17 e 18, o shopping funciona no horário normal (10h às 22h). Do dia 19 ao dia 23, abre às 10h e fecha às 23h. No dia 24, véspera de Natal, as lojas abrem às 10h e fecham às 18h e no dia 25, Natal, em respeito aos clientes e funcionários, o VG Shopping não abre.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429578/visualizar/