Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 23 de Agosto de 2012 às 17:36

    Imprimir


O presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, participa da campanha eleitoral em cinco municípios de Mato Grosso neste sábado (25), para reforçar as candidaturas do partido.

 

Kassab desembarca juntamente com a comitiva mato-grossense do PSD em Barra do Garças, às 9h, para reforçar o palanque de Beto Farias, candidato a prefeito peessedista. Às 11h30, participam de evento em Nova Xavantina para referendar o apoio a Gercino Caetano, postulante à reeleição.  

 

Já às 15h, o encontro do PSD será realizado em Cáceres para apoiar a campanha do Dr. Leonardo Albuquerque. 

 

Em Várzea Grande, a cúpula do partido estará na Praça Aurea Braz, no bairro Cristo Rei, às 19h, para o ato político em apoio a Tião da Zaeli, candidato à reeleição.

 

A comitiva encerra a visita do líder nacional do PSD em Cuiabá, às 20h30, na Praça Cultural do CPA II, no evento em apoio à candidatura de Carlos Brito.

 

De acordo com o vice-governador Chico Daltro, o presidente nacional do PSD demonstrou otimismo com as 78 candidaturas do partido em Mato Grosso. “Desde a sua criação no Estado, o partido fez um trabalho de valorização e respeito às bases, por isso é a legenda que mais lançou postulante a prefeito e vereador. A presença do Kassab, nosso principal líder, evidencia a força do PSD”, argumentou.

 

Para José Riva, a presença de Kassab no palanque de cinco municípios representa o fortalecimento da legenda no Estado. “O prefeito de São Paulo é uma liderança nacional e reforçará a campanha dos nossos candidatos. O partido está forte e com um cenário favorável para as eleições deste ano no Estado”, avaliou. 

 

Juntamente com Kassab, participam dos eventos, as principais lideranças do PSD em Mato Grosso, como o presidente regional do partido e vice-governador Chico Daltro, o secretário-geral da legenda e presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, os deputados federais Homero Pereira, Eliene Lima e o suplente Roberto Dorner, além dos deputados estaduais e lideranças locais.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/42959/visualizar/