Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 13 de Dezembro de 2018 às 15:47
Por: Jacques Gosch/RD News

    Imprimir


A confusão ocorrida em Nortelândia (a 254 km de Cuiabá), cidade natal do atacante Everton Cardoso, do São Paulo, que foi acusado de agressão contra uma fã que invadiu a festa de aniversário dele na tentativa de tirar uma foto com o jogador, continua rendendo polêmica. Um vídeo que circula no Whatts App mostra um homem forte indo até a residência da jovem Joanna Darc Campos Dourado e tirando satisfação sobre o ocorrido.

O homem, que seria segurança de Everton e participou do incidente registrado na madrugada dessa terça (11), chega a dizer que poderia ter matado Joanna Darc por conta da invasão de domícilio. Já a jovem, que aparece junto com mãe e veste camiseta do São Paulo, admite que errou e diz que mesmo assim não merecia ter sido agredida.

No dia seguinte, Joanna Darc registrou BO do incidente que foi caracterizado pelo Polícia Civil como fato atípico e fez exame de corpo delito. Everton também fez registro de ocorrência denunciando a invasão da residência da família, onde acontecia a festa de aniversário.

Na quarta (12), após a repercussão do fato, Everton divulgou nota de esclarecimento. O jogador nega agressão e cobra punição pela invasão de domicílio.

“O jogador Everton Cardoso, do São Paulo, nega qualquer incidente envolvendo o seu nome. O que houve foi uma invasão da casa onde ele estava com a família na cidade de Nortelândia, em Mato Grosso, e os invasores foram convidados a se retirar pelo segurança do jogador. O pai do atleta, Evandro Cardoso, registrou essa invasão na polícia local. O caso está na justiça e o jogador e sua família esperam que os invasores sejam punidos”, diz a nota.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429600/visualizar/