Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 14 de Dezembro de 2018 às 15:01
Por: Folha Max

    Imprimir


Uma mulher que afirma ter sido vítima de abuso sexual cometido pelo médium “João de Deus” foi ouvida pelo Ministério Público Estadual, em Várzea Grande. O procurador-geral de Justiça, Luiz Alberto Esteves Scaloppe, encaminhou ofício a todos os membros da instituição alertando que os depoimentos colhidos, preferencialmente por áudio e vídeo, deverão ser encaminhados para a Força-Tarefa do Ministério Público de Goiás.

As vítimas residentes em Mato Grosso podem fazer denúncias presencialmente nas Promotorias de Justiça de cada município. Em Cuiabá, podem procurar, preferencialmente, o Núcleo de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, localizado na sede das Promotorias de Justiça da Capital.

O MPMT informa que os denúncias também poderão ser prestadas pelo e-mail da ouvidoria no endereço: ouvidoria@mpmt.mp.br, pelo telefone 127 ou de forma presencial na Ouvidoria do MP, localizada na Sede da Procuradoria-Geral de Justiça em Cuiabá.

Há cerca de 15 dias, uma holandesa fez a primeira denúncia de abuso sexual por parte do medium. Desde então, dezenas de vítimas, de vários Estados brasileiros também fizeram a denúncia contra João de Deus.

Nesta sexta-feira, a Justiça de Goiás decretou a prisão dele. A prisão foi decretada com base em mais de 300 denúncias feitas contra o médium.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429610/visualizar/