Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 14 de Dezembro de 2018 às 15:21
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O trabalho desenvolvido com lideranças comunitárias em Matupá busca aproximar cada vez mais a comunidade da concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no município. Durante este ano, os líderes tiveram a oportunidade de repassar sugestões e compartilhar junto a concessionária as principais demandas dos moradores em assuntos relacionados aos trabalhos e ações realizadas pela Águas de Matupá.

A concessionária reuniu as lideranças comunitárias, para encerrar as atividades do programa neste ano de 2018, para a última reunião do ano. Durante o encontro, os representantes aproveitaram a oportunidade para apresentar as dúvidas e sugestões dos moradores e ouviram atentamente referente aos avanços em saneamento básico no município.

O coordenador regional da concessionária, Diogo Gasparin, que conduziu este último encontro, destacou a importância da proximidade dos presidentes de bairro para ouvir as reivindicações da comunidade e apresentar informações sobre os investimentos realizados pela empresa no município. “Iniciamos as obras de esgotamento sanitário no município, uma realidade e avanço em saúde pública a população beneficiada. Seguimos com o objetivo em fortalecer cada vez mais o diálogo com a população e buscar soluções para garantir mais qualidade dos serviços prestados”, pontuou.

De acordo com a representante do bairro Jardim das Flores, Terezinha Rizzardo, os encontros foram proveitosos e reforçam o compromisso da Águas de Matupá com a comunidade. “As reuniões são importantes para que possamos tirar as principais dúvidas dos moradores e consequentemente adquirir conhecimento dos serviços prestados. Estou muito ansiosa pelas obras de esgoto, saber que vou poder desativar minha fossa é uma conquista muito grande”, pontuou.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e as obras e ações desenvolvidas pela concessionária, acessewww.aguasdematupa.com.br





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429616/visualizar/