Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 17 de Dezembro de 2018 às 16:13
Por: Suellen Alencar/Folha Max

    Imprimir


O policial militar Mikael Martos de Rezende morreu após ser alvejado com um tiro na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (17), em Confresa (1.168 km de Cuiabá). O caso ocorreu na madrugada e vai ser investigado pela Polícia Civil.

Há suspeita é de que Mikael atirou contra a própria cabeça cometendo suicídio. As informações são de que o soldado estava na casa de um amigo, quando sacou a pistola e atirou.

Os detalhes de como ocorreu o caso ainda não foram divulgados. No entanto, há relatos de que o tiro tenha sido acidental.

Mikael era lotado 3ª CIA de Polícia Militar de Confresa e ingressou na corporação em 2011. O corpo do policial foi velado nesta manhã de segunda-feira e depois trasladado para o estado do Paraná.

BUSCA POR APOIO

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos meios, por telefone, e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias. Os telefones de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429642/visualizar/