Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 19 de Dezembro de 2018 às 08:37
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


Criminosos invadiram e explodiram uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quarta-feira (19), na cidade de Ipiranga do Norte (467 quilômetros de Cuiabá). Antes, os bandidos ainda fizeram duas pessoas reféns para garantir a fuga depois de cometer o assalto. Ninguém ficou ferido na ação.

Segundo o Núcleo de Polícia Militar de Ipiranga do Norte, os criminosos aproveitaram a madrugada para cometer o assalto a banco. Antes de entrar na agência, os bandidos abordaram dois homens e os fizeram como refém, na tentativa de garantir a fuga em um possível confornto com as autoridades.

Depois, os bandidos explodiram caixas eletrônicos da agência bancária e fugiram logo em seguida. O valor que eles conseguiram levar ainda não foi informado.

Os reféns foram liberados logo depois do assalto. Os criminosos ainda teriam efetuado disparos de arma de fogo, que atingiram uma residência. Não houve confronto com a polícai e nem feridos.

Conforme a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), as informações apontam para três criminosos. Eles também tentaram explodir o cofre do banco.

Foram feitas rondas pela região, mas os bandidos não foram encontrados. O caso é investigado pela polícia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429654/visualizar/