Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 20 de Dezembro de 2018 às 09:04
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Com uma agenda de shows lotada até o mês de março de 2019, a dupla Bruno e Vinicius, que vem se destacando no cenário sertanejo em Cuiabá, está colhendo os frutos de mais de seis anos de dedicação em busca por um espaço no mercado.

Atualmente eles se dedicam na divulgação da música “Só Por Interesse”, que conta também com um clipe gravado no Manso (MT). O material está disponível no Youtube e também no Spotify.

O próximo passo será a gravação da música nova “Bateu na Trave”, que já está em fase de produção e deve ser lançada em 2019, assim como um novo clipe. “O mercado é bem exigente e não medimos esforços para conquistar esse sonho. A expectativa para o próximo ano é trabalhar mais ainda”, afirma Bruno.

Qualidade musical, irreverência e repertório diferenciado têm sido a marca da dupla que recentemente viajou para Curitiba à convite da dupla nacional Conrado e Alessandro para se apresentar para um público de aproximadamente 10 mil pessoas.

“Conhecemos eles durante uma passagem por Cuiabá e ficamos muito felizes com o convite, pois foi uma oportunidade de conhecer e estudar outros públicos”, destacou Vinicius.

História

Bruno Belizario, 30, e Marcos Vinicius Rondon, 32, se conheceram durante um evento com amigos em comum em 2012. O amor em comum pela música uniu os dois, que a partir daí iniciaram a construção de uma carreira em todo o Estado.

Bruno trancou o curso de Odontologia no 4º semestre e Vinicius pediu as contas em uma metalúrgica para viver de música. Juntos, eles começaram a cobrir aniversários, casamentos, bares noturnos e hoje, tocam nos principais points da Capital e também em municípios do interior de Mato Grosso, como Sinop, Rondonópolis e Sorriso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429676/visualizar/