Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Dezembro de 2018 às 11:40
Por: Isabela Mercuri/Olhar Direto

    Imprimir


Uma família foi mantida refém em casa na madrugada desta terça-feira (25) em Rondonópolis (219km de Cuiabá), no bairro Dom Oscar Romero. Os assaltantes conseguiram levar levaram três celulares, correntes de ouro, um tênis, cerca de R$ 300 e um veículo Chevrolet Cobalt.

De acordo com informações do site Agora MT, duas meninas adolescentes estavam em frente de casa quando foram surpreendidas por dois criminosos. Um deles tentou ligar uma motocicleta Falcon que estava ali, mas como não conseguiu, ordenou as garotas a entrar na residência.

As meninas foram levadas até o quarto onde estavam os pais, que também foram abordados. Um deles, tentando se defender, foi agredido fisicamente com socos e pontapés, e amarrado.

Enquanto um dos assaltantes ameaçava a família, o outro conseguiu pegar todos os objetos. Ele tirou o carro da garagem e ligou para outro comparsa, que foi até o local buscar o veículo.

Depois, outra pessoa, dirigindo outro carro, foi até o local buscar o assaltante que mantinha a família refém. Depois que os bandidos fugiram, a família conseguiu ligar para a Polícia Militar, mas eles não foram encontrados.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429726/visualizar/