Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 27 de Dezembro de 2018 às 16:00
Por: BHAZ/Folha Max

    Imprimir


Uma mulher de 47 anos cortou o pênis de um homem, de 27, que estava supostamente a assediando. Ela contou com a ajuda de dois jovens. De acordo com a polícia, a agressora ainda levou o homem ao hospital. Os três envolvidos estão presos. O caso aconteceu nessa terça-feira (25), em Mumbai, uma das maiores cidades da Índia.

Em depoimento a polícia, a mulher informou que o vizinho a assediava constantemente e chegou a procurar seu marido, o informando que estaria apaixonado pela mulher. Com isso, o casal começou a discutir com frequência.

A mulher, que é casada, e dois jovens, atraíram o vizinho para um local isolado perto de alguns trilhos de trem na região periférica da cidade. No local, o amarraram a uma árvore e depois a mulher cortou o membro genital, de acordo com a polícia local.

A agressora, que é mãe de dois filhos, procurou ajuda de dois jovens do bairro em que mora para cometer o crime.

Vítima em estado grave

A mulher e seus supostos cúmplices foram presos pela polícia ainda na terça-feira por tentativa de homicídio. “Nós prendemos a mulher e dois cúmplices e ela confirmou que era seu plano cortar o pênis do perseguidor por causa dos constantes assédios”, disse o inspetor sênior Gajanan Kabdule ao Daily Mail.

A faca utilizada no crime e os genitais do homem foram recuperados. O homem está internado em estado grave.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429742/visualizar/