Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Dezembro de 2018 às 08:11
Por: BarraNews/Diário da Serra

    Imprimir


A Equipe da Polícia Militar do Motopatrulhamento de Barra do Bugres em operação conjunta com a guarnição do ordinário, logrou êxito em realizar a maior apreensão de substância análoga a Maconha da história da cidade de Barra do Bugres-MT, aproximadamente 20,5 Kg.

No início da madrugada desta sexta-feira, por volta das 00h00minhs, se iniciou os trabalhos da equipe do Motopatrulhamento, que após receber informações de que dois integrantes de uma organização criminosa da cidade teriam em suas posses grande quantidade de drogas.

A guarnição realizou o monitoramento dos indivíduos, sendo que um deles trabalha como segurança na cidade, após constatar a veracidade das informações a equipe abordou o primeiro suspeito no centro, durante a revista pessoal foi encontrado em seu em seu bolso três porções de substância análoga a Maconha, diante do flagrante delito, e ter as informações que em sua residência teria uma grande quantidade de drogas, a equipe da PM deslocou até o local logrando êxito em encontrar uma arma de pressão adulterada para funcionar como arma de fogo calibre 22 e aproximadamente 5kg de substância análoga a maconha.

Os trabalhos dos policiais continuaram por toda madrugada, a equipe da PM deslocou até a residência do segundo suspeito logrando êxito em apreender sob sua posse mais 16,5Kg de substância análoga à maconha, sendo também realizando a apreensão de 04 munições calibre 12 e 02 munições calibre 44 Magnum. Também foi aprendido com os suspeitos R$ 700,00 em dinheiro e 06 Celulares.

Os suspeitos L.F.S – 21 Anos e R.C.O – 24 Anos, juntamente com os mátrias aprendidos foram encaminhados para delegacia para devidas providências.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429759/visualizar/