Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 11 de Janeiro de 2019 às 11:41
Por: G1 MT

    Imprimir


Parte dos produtos comprados com o dinheiro do roubo foi recuperado — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Parte dos produtos comprados com o dinheiro do roubo foi recuperado — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi detido, na quinta-feira (10), em Arenápolis, a 259 km de Cuiabá, depois de se entregar à polícia por cometer um assalto na casa de um empresário. Em depoimento, o menro de idade confessou partipação no crime e afirmou que deu R$ 5 mil para a tia com que mora pagar o aluguel.

Segundo a Polícia Militar, a tia e o primo do adolescente também detidos por desacato.

Além deles, um homem de 30 anos foi preso por suposto envolvimento no roubo. Ele confessou o crime e, à polícia, contou que o assaltofoi ordenado por um presidiário.

As identidades dos presos não foram divulgadas.

Ainda em depoimento, o adolescente afirmou que com o restante do dinheiro comprou roupas, calçados e outros produtos. Parte do dinheiro e dos produtos adquiridos foram recuperados.

Um terceiro envolvido no roubo é procurado pela polícia. Ele conseguiu fugir após uma troca de tiros com policiais. Segundo o relato do adolescente à polícia, o suspeito teria ficado com a maior parte do dinheiro e comprado um carro e duas motos.

O roubo

Segundo a polícia, o roubo foi cometido contra idosos de 70 e 71 anos. As vítimas foram rendidas na terça-feira (8), ao abrir a porta da cozinha para verificar porque os cachorros estavam latindo. O empresário, de 71 anos, tentou reagir, mas acabou agredido com uma coronhada na cabeça e uma facada na mão.

Cerca de R$ 40 mil das vítimas teriam sido levadas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429870/visualizar/