Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 14 de Janeiro de 2019 às 09:21
Por: Larissa Malheiros/Folha Max

    Imprimir


A Força Tática da Polícia Militar conseguiu apreender vários materiais usados na tentativa de um roubo ao Banco do Brasil, no município de Arenápolis, na madrugada deste domingo. A central de monitoramento bancário entrou em contato com os militares informando de um furto em andamento na agência.

Logo foi feito o cerco policial com várias unidades militares das cidades vizinhas, afim de impossibilitar a fuga dos infratores. No entanto, segundo o agente de monitoramento do banco, o sinal da comunicação interna, já havia sido perdido, dificultando a comunicação e não tendo mais contato dentro da agência bancária.

Com isso, os policiais fizeram uma aproximação do banco, localizando alguns materiais de corte e um bloqueador de sinal. Após a chegada de mais uma equipe de Força Tática, foi feito o adentramento no local, não sendo localizado nenhum suspeito e verificado que os mesmos tinham conseguido cortar a porta que dava acesso ao cofre.

Ainda não foi divulgado se foi levado alguma quantia em dinheiro. Dentro da agência foi localizado também mais ferramentas de corte.

Diante dos fatos todo material foi apreendido e entregue na depol local.

Galeria de Fotos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429883/visualizar/