Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 14 de Janeiro de 2019 às 15:23
Por: RD News

    Imprimir


Rodinei Crescêncio
Jayme Campos em conversa com a imprensa quando foi diplomado, em dezembro; ele defende colega de partido
Jayme Campos em conversa com a imprensa quando foi diplomado, em dezembro; ele defende colega de partido

O senador diplomado Jayme Campos defendeu que o DEM tenha candidatura própria para disputar a presidência do Senado, assim como na Câmara dos Deputados, em que Rodrigo Maia tenta a reeleição. Neste sentido, diz que o colega Davi Acolumbre reúne todos os predicados para, até mesmo, representar a candidatura única para o cargo.

Segundo o mato-grossense, o DEM participa ativamente deste novo momento político, no qual a população optou pela mudança nos rumos da política partidária em todo o Brasil. “Acredito que se o DEM tem um nome viável, porque não disputar as eleições para a presidência do Senado e reforçar as propostas de mudanças que estão sendo efetivado pelo presidente Jair Bolsonaro que tem Democratas em seu governo?”, questionou.

Jayme, no entanto, alerta que o Brasil não pode mais ficar debatendo assuntos de interesse das Casas Legislativas, deixando de lado proposta mais efetiva e de interesse coletivo. “É óbvio que o cidadão atualmente está antenado a tudo que acontece, mas o interesse maior tem que ser a reformas que o governo do presidente Bolsonaro pregou e devem ser feitas com a devida discussão e urgência”, disse.

A Mesa Diretora será eleita em 1º de fevereiro, quando assumem os 54 senadores entre reeleitos e eleitos para a nova legislatura. Figura como pré-candidatos Renan Calheiros (MDB/AL), Major Olímpio (PSL/SP) e correndo por fora com chances reais vitórias, Davi Alcolumbre (DEM/AP) que deverá receber não apenas o fechamento de questão do seu partido como de outras siglas (Com Assessoria).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429895/visualizar/