Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 15 de Janeiro de 2019 às 16:56
Por: Junior Martins/Da Assessoria

    Imprimir


Junior Martins

O time mais tradicional de futebol americano de Mato Grosso, duas vezes campeão brasileiro na primeira divisão nacional, o Cuiabá Arsenal marcou uma peneira para o final deste mês de janeiro, no sábado (26) e no domingo (27), às 14h, no Centro Esportivo João Balduíno Curvo, mais conhecido como Ginásio do Quilombo, na Rua Presidente Café Filho, s/n, esquina com Avenida Senador Filinto Muller, no bairro Quilombo, em Cuiabá (MT).

Não precisa ser um atleta profissional ou ter porte atlético ou ser um super herói, só precisa ter vontade de praticar a modalidade e ter persistência para aguentar a carga de treinamento. Os atletas desse esporte costumam fazer cerca de quatro treinos de campo por semana e mais cerca de cinco treinos de academia por semana. A maioria esmagadora deles nunca havia praticado futebol americano antes de entrar para o Arsenal e aprendeu com a prática. O que importa é não desistir.

Você se acha magro demais? Gordo demais? Baixo demais? Alto demais? Saiba que todos tem espaço no time. Esse esporte é como se fosse um jogo de xadrez gigante, onde há jogadores na posição de peão, torre, cavalo, bispo, dama e rei. Cada qual com suas características específicas (biotipos físicos) e habilidades motoras e intelectuais diferentes. Todos se encaixam de alguma forma no livro de estratégias e são muito bem-vindos para preencher o elenco do clube.Você se acha magro demais? Gordo demais? Baixo demais? Alto demais? Saiba que todos tem espaço no time. Esse esporte é como se fosse um jogo de xadrez gigante, onde há jogadores na posição de peão, torre, cavalo, bispo, dama e rei. Cada qual com suas características específicas (biotipos físicos) e habilidades motoras e intelectuais diferentes. Todos se encaixam de alguma forma no livro de estratégias e são muito bem-vindos para preencher o elenco do clube.

Se interessou? Não perca tempo e não dê ouvidos às más línguas. Faça já sua inscrição pela internet (bit.ly/tryoutarsenal19), efetue o pagamento (há duas opções) e compareça no dia específico vestido para a prática esportiva. Leve água para se manter hidratado e, se possível, não é obrigatório, vá com chuteiras, pois lhe darão vantagem na hora de executar os exercícios.

Todos serão aceitos independente de resultados. Só haverá uma divisão, aqueles com melhores performances vão treinar direto com a equipe principal e os demais vão para os times de treino. Não se esqueça que esse convite é para homens e mulheres. Boa sorte e faça acontecer. Só depende de você! Mais informações sobre o tryout/peneira na página do Cuiabá Arsenal no Facebook.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429913/visualizar/