Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 15 de Janeiro de 2019 às 17:11
Por: Por Flávia Borges, G1 MT

    Imprimir


Prefeito postou na rede social imagens das câmeras de segurança. — Foto: Arquivo Pessoal
Prefeito postou na rede social imagens das câmeras de segurança. — Foto: Arquivo Pessoal

Um morador foi flagrado pelas câmeras de segurança da casa do prefeito de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, Fábio Junqueira (MDB), na noite dessa segunda-feira (14), colocando galhos secos no portão, impedindo a saída dos moradores. O vídeo já tem mais de 132 mil visualizações.

00:00/00:24

Homem deixa entulho na casa do prefeito de Tangará da Serra

Homem deixa entulho na casa do prefeito de Tangará da Serra

O prefeito, após ver as imagens, resolveu postá-las em uma rede social com a legenda: “Obrigado amigo pelo presente no meu portão, mas o 'tirentulho' vem só amanhã. Te espero com um cafezinho na sua próxima visita”.

A maioria dos comentários na postagem do prefeito são de críticas à atitude do homem que deixou o 'entulho' na frente da casa dele.

No vídeo, o desconhecido anda calmamente, arrastando o galho seco por cima do ombro, e quando chega na frente do portão, larga o lixo lá.

Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura de Tangará da Serra, o prefeito Fábio Junqueira não pretende tomar nenhuma providência em relação ao ato.

Prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB) diz que não vai tomar nenhuma medida quanto ao descarte — Foto: Prefeitura de Tangará da SerraPrefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB) diz que não vai tomar nenhuma medida quanto ao descarte — Foto: Prefeitura de Tangará da Serra

Prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB) diz que não vai tomar nenhuma medida quanto ao descarte — Foto: Prefeitura de Tangará da Serra


A suspeita é de que o homem quisesse protestar contra a instalação de ecopontos pela cidade, por determinação do prefeito.

Os ecopontos devem facilitar o descarte de entulhos diversos e restos de podas.

O material depositado no local será, periodicamente, recolhido pelo maquinário da prefeitura e levado ao aterro sanitário.

A medida visa diminuir a prática de descartes indevidos de materiais sólidos por populares em locais não adequados, como terrenos baldios e beiras de estradas.

00:00/00:45

Homem deixa galho na frente do portão da casa do prefeito

Homem deixa galho na frente do portão da casa do prefeito





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429919/visualizar/