Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Janeiro de 2019 às 14:59
Por: Kayc Alves/A Semana7

    Imprimir


Após 15 dias internada, Maria Eduarda foi encaminhada, nesta quarta-feira (16), para um hospital em Cuiabá. Ela se encontra em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com suspeita de uma paralisação dos rins. A menina de 14 anos foi diagnosticada com uma bactéria, que pode ter sido adquirida, segundo a família, ao tomar tereré com os amigos.

Maria Eduarda começou a se sentir mal após o natal. Uma ferida na boca apareceu dias depois, o que fez com que a família levasse a menina ao médico, no hospital de Aragarças. Em seguida eles a levaram para a unidade de Barra do Garças.

“Os médicos pediram exames para confirmar que bactéria atingiu a minha sobrinha”, explicou uma tia, ao site Araguaia Notícia. Familiares e amigos estão organizando um leilão na Feira Coberta do Pontal do Araguaia, nesta sexta-feira (18), para arrecadar fundos. “Peço orações para ela e o auxílio das pessoas com prendas e comparecimento no leilão, na sexta.” O evento ocorre a partir das 20h.

O leilão terá como atração musical o cantor Vinny Jack e outros artistas convidados. As prendas podem ser encaminhadas para a família da dona “Naninha”, avó de Maria Eduarda, que mora em frente à Auto Escola do Leandro. Dona Naninha, assim como a mãe da garota, Maria Auxiliadora, são conhecidas em Pontal do Araguaia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429955/visualizar/