Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Janeiro de 2019 às 15:34
Por: Janaina Gahyva/Da Assessoria

    Imprimir


O final de semana chegou e o Várzea Grande Shopping está com programação especial para a criançada. Nesse sábado, dia 19, às 15h, as crianças com idade entre 04 e 12 anos podem participar de uma divertida “Oficina de Máscaras de Dormir”, na praça de Alimentação (em frente ao Clube da Criança). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail marketing@varzeagrandeshopping.com.br.

Ainda no sábado, a partir das 17h, começa a “Baladinha Neon VG Shopping”, com presença confirmada das Influencer Kids MT: @menininhafofinha, @mariaclaraardigo, @luaninha_franco_kids, @mclarafrancoo, @sophia_gabrieli, @maria_clara.vargas e a @rafaelinhafranco. O evento é gratuito porém as vagas são limitadas. Para confirmar a participação das crianças, os responsáveis devem enviar um email com nome completo e número para contato no e-mail: marketing@varzeagrandeshopping.com.br.

Parque Indoor

A criançada pode aproveitar também o Parque Indoor, montado no piso 1, a atração reúne em um único espaço: trenzinho carrossel de balão, mini roda gigante, tornado, high jump, touro mecânico, entre outros brinquedos. O passaporte custa R$20 e a criança participa de um circuito, passando assim, por todos os brinquedos.

Aulas de Dança do Ventre

Esse final de semana tem ainda aula gratuita de dança do ventre com Natasha Zaar. A dança do ventre é uma arte milenar e além de trabalhar a sensualidade faz bem para o corpo e para a mente. O evento é gratuito e podem participar mulheres a partir de 15 anos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/429985/visualizar/