Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 23 de Janeiro de 2019 às 16:24
Por: Da Assessoria/Marina Wodewotzky

    Imprimir


A Atvos abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2019. Ao todo, serão mais de 40 vagas distribuídas nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Além das oportunidades para todas as suas unidades agroindustriais, a empresa também oferece vagas para os escritórios corporativos de São Paulo e Campinas.

Uma das maiores produtoras de etanol, açúcar e energia elétrica limpa do Brasil, a Atvos está em busca de estudantes dos cursos de Engenharia (Agronômica, Produção, Elétrica, Mecânica e Química), Administração, Psicologia e Ciências Contábeis, com formação prevista para dezembro de 2019. “O Estágio é a primeira oportunidade de vivência prática do que é aprendido na universidade. É a porta de entrada para que o jovem conheça a Atvos e possa, a partir dali, desenvolver-se e trilhar sua carreira”, explica Karina Fonseca, Diretora de Pessoas da empresa.

O Programa terá início em julho. A carga horária é de seis horas. Entre os benefícios oferecidos, estão bolsa-auxílio, plano de saúde, transporte e alimentação. O processo de seleção inclui dinâmicas e entrevistas presenciais. “Buscamos jovens com brilho nos olhos, vontade de aprender e de contribuir com soluções criativas e rentáveis na produção de energia limpa e sustentável para o planeta”, completa Karina.

Os interessados deverão se inscrever pelo site da empresa: www.atvos.com/trabalhe-conosco até o dia 15 de março.

Sobre o Programa de Estágio 2019

Inscrições: www.atvos.com/trabalhe-conosco

Prazo: entre 21 de janeiro e 15 de março de 2019

Início do Programa de Estágio: julho de 2019

Benefícios oferecidos: bolsa-auxílio, plano de saúde, transporte e alimentação

Quant. Vagas

CURSO

1

Administração

10

Engenharia Agronômica

1

Engenharia de Produção

2

Engenharia Elétrica

9

Engenharia Mecânica

1

Engenharia Química

1

Psicologia





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430052/visualizar/