Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 31 de Janeiro de 2019 às 07:24
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Um homem de 33 anos ateou fogo na própria casa após a esposa, de 52 anos, reagir a uma tentativa de estupro na madrugada desta sexta-feira (30), no município de Indiavaí (a 375 quilômetros de Cuiabá). Na ocasião, a filha da vítima interviu da confusão, mas acabou agredida juntamente com a mãe.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da cidade de Araputanga foi informada de uma residência que estaria pegando fogo. Rapidamente, os policiais foram até o local e conversaram com as vítimas.

S.L., de 52 anos, relatou à polícia que mora há mais de dois anos com o suspeito. Porém, nesta madrugada o marido teria chegado em casa embriagado e alterado, exigindo sexo com a esposa. A mulher se recusou e acabou sendo agredida com tapas e xingamentos. A filha da vítima teria tentado intervir nas agressões, mas o padrasto deu tapas no rosto da mesma.

Bastante exaltado, o suspeito ainda colocou fogo na casa. Todos móveis do local ficaram totalmente destruídos. O incêndio teve que ser controlado com ajuda de vizinhos.

A PM fez rondas, mas não localizou o suspeito dos crimes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430185/visualizar/