Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 01 de Fevereiro de 2019 às 17:13
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Prefeito Zema Fernandes liderará comitiva nas inaugurações em comemoração ao aniversário da cidade.
Prefeito Zema Fernandes liderará comitiva nas inaugurações em comemoração ao aniversário da cidade.

A administração municipal de Nortelândia realizará na próxima terça-feira (05.02) uma série de inaugurações alusivas ao 65º aniversário de emancipação politico administrativa da cidade, que contará com a entrega de obras de infraestrutura diversas à população.

O prefeito municipal Zema Fernandes disse que as obras que serão entregues, contribuirão sobremaneira para melhorar a qualidade de vida da população.

“São obras de infraestrutura que oferecem melhores condições de prestarmos um serviço de qualidade a todos, bem como proporcionar qualidade de vida” destacou.

Ainda de acordo com ele, sua gestão não tem medido esforços para promover as transformações necessárias e consolidar as políticas públicas de seu plano de governo, com inserções no meio rural e urbano.

“Nosso governo é democrático e voltado a atender as necessidades e expectativas da população, buscando aprimorar nossos serviços para garantir uma Nortelândia cada vez melhor” finalizou ele.

O chefe do poder executivo informou que deverão estar presentes autoridades políticas locais, regionais e estadual, como o Presidente do Intermat Francisco Serafim de Barros, o Diretor Agrário do Intermat Jeovah Feliciano da Silva, o Secretário de Infraestrutura e Logística do Estado Marcelo de Oliveira e Silva, o Secretário Adjunto de Cidades Wener Santos e o Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco, entre outros.

Veja a programação:

08hs -Inauguração e pavimentação asfáltica das Ruas Nossa Senhora de Santana, Deraldo Marques, Braz Alves Costa, e recuperação do pavimento da Avenida Valentin Peron e Rua dos Garimpeiros.

08h20 - Inauguração da Capela Mortuária.

08h50 – Inauguração da Reestruturação do Laboratório e Centro de Fisioterapia.

09hs – Inauguração da Reestruturação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

09h20 – Inauguração da Reestruturação do PSF III e NASF

09h40 – Visita às obras de Pavimentação Asfáltica nas diversas ruas do Bairro Bandeirantes.

10hs -Entrega de títulos de propriedade rural da Comunidade Nossa Terra Nossa Gente no Centro de Convivência dos Idosos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430216/visualizar/