Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 07 de Fevereiro de 2019 às 14:24
Por: Matheus Maurício/Folha Max

    Imprimir


Uma mulher identificada como F.F.S., de 23 anos, acusou o ex-namorado de espancá-la e estrangulá-la na noite desta quarta-feira (06), num condomínio residencial no bairro Bom Clima, em Cuiabá. O suspeito é o assessor parlamentar da Assembleia Lesgislativa de Mato Grosso, P.R.T., de 36 anos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou aos policiais que já cansada das agressões físicas e verbais sofridas pelo companheiro. Então, ela decidiu pegar suas coisas e sair de casa no final da tarde de ontem.

No entanto, o acusado P.R.T., ao ver que a mulher estava saindo do apartamento, a acusou de estar com outra pessoa e partiu para cima dela. Ela foi agredida com socos no rosto e na cabeça.

Em seguida, ela foi estrangulada. A vítima relatou ainda que, depois disso, o namorado foi até a sacada do prédio e começou a gritar que estava sendo agredido.

Ele falou para a vítima que ninguém iria acreditar que teria batido nela e que sua ex-mulher o ajudaria no caso. A jovem informou que nos últimos seis meses vem sofrendo ameaças constantes do ex-parceiro.

Ela revelou que possui um vídeo em seu celular que mostra ele queimando pertences pessoais de sua filha. Por conta do medo de ser agredida novamente, a mulher teve que esperar os policiais em um posto de gasolina próximo ao local onde o casal residida.

Os policiais procuraram o assessor parlamentar pela região, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá.

OUTRO LADO

O assessor parlamentar negou as acusações da ex-namorada. Ele disse que, na verdade, é vítima de agressões por parte dela.

P.R.T., inclusive, teria imagens que mostram hematomas e ferimentos causados pela ex. Ele disse ainda que registrou um boletim de ocorrência contra ela.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430280/visualizar/