Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 23 de Agosto de 2012 às 08:42
Por: Gabriela Galvão/Patrícia Sanch

    Imprimir


     Tucanos e petistas já deram início às discussões históricas em campanhas eleitorais, embora os autores dos discursos sequer estejam disputando cargo eletivo. Na Assembleia, Carlos Avalone (PSDB) e Alexandre César (PT) já travaram o mesmo debate em 3 sessões consecutivas, sendo um contra e outro a favor das privatizações. O curioso, no entanto, foi o discurso contraditório adotado pelo petista.

 

     Alexandre defendeu as concessões promovidas pela presidente Dilma Rousseff (PT) em aeroportos e obras de infraestrutura. “Não estamos privatizando, estamos fazendo concessão para ajudar a ampliar a infraestrutura. Não estamos vendendo nada como o PSDB vendeu a Vale do Rio Doce, por exemplo”, argumentou.

      Questionado sobre o fato de defender concessões em âmbito federal e ser contra a promovida no saneamento de Cuiabá pelo prefeito Chico Galindo (PTB), contudo, Alexandre disse que são coisas diferentes. Para ele, o investimento em infraestrutura feito por concessionárias não é o mesmo feito em saneamento, que é um direito de todo cidadão.

      “O Governo Federal jamais privatizaria o saneamento. Estão querendo justificar a venda da Sanecap. Além do mais, o serviço está sendo pior do que era e perdemos R$ 270 milhões”, disparou ao se contradizer mais uma vez, já que no discurso da tribuna afirmou que concessão e privatização são coisas diferentes.

      A discussão na sessão matutina desta quarta (22) começou após Avalone ler reportagem da Revista Veja desta semana, na qual são apresentados os projetos de concessão do Governo Federal.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43033/visualizar/