Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 11 de Fevereiro de 2019 às 15:05
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


Luiz Acelino é preso em flagrante
Luiz Acelino é preso em flagrante

Um homem foi agredido e quase linchado por vizinhos ao tentar estuprar uma idosa de 74 anos e agredir a filha de dela, de 27, e a neta, uma menina de 10 anos, na madrugada desta segunda (11), no bairro Pirinéu, em Várzea Grande. O suspeito, Luiz Acelino Olegário, 44, foi preso pela Polícia Militar na sequência.

Consta em registro policial que ele arrombou a porta da casa para poder entrar. Deu puxões e tapas nas vítimas, que ficaram feridas. Em seguida, tentou estuprar a idosa. Mas ela começou a se debater e gritar, conseguindo se desvencilhar. Na fuga, caiu e apanhou do acusado. A filha dela, que mora no mesmo terreno, ouviu os pedidos de socorro e tentou ajudar, mas também acabou sendo golpeada. Por fim a criança também tentou defender a avó e acabou agredida pelo suspeito. Vizinhos que também ouviram a gritaria então foram até a casa das vítimas e conseguiram imobilizar o homem até a chegada da polícia. Quando a PM chegou, ele apresentava diversas escoriações pelo corpo.

A idosa se feriu no joelho direito. A filha dela estava com dores no nariz, por conta de um tapa desferido pelo suspeito e também na cabeça, por conta de puxões que levou. A menina de dez anos também se queixou do mesmo. As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430341/visualizar/