Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 16 de Fevereiro de 2019 às 10:58
Por: Vitória Lopes/Olhar Direto

    Imprimir


Em três horas de operação na madrugada de sexta-feira (15), a “Ostensividade Total” registrou cinco prisões por embriaguez ao volante, além de 135 testes de alcoolemia, na Avenida Arquimedes Pereira Lima, em Cuiabá. A operação, baseada na Lei Seca, contou com a Polícia Militar, Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) e outros órgãos.

De acordo com dados fornecidos pela Polícia Militar, a operação começou às 02h30 e foi finalizada às 05h30. Durante esse período, a equipe de policiais prendeu cinco motoristas que conduziam veículos com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a 6 decigramas, ou que fizeram uso de outras substâncias.

Outros 21 condutores foram autuados por dirigir sob influencia de álcool, infringindo o artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro. 12 motoristas se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

Além dos testes de alcoolemia, a equipe também removeu 39 veículos, sendo 35 carros e 4 motos. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de 29 pessoas foi recolhida, e outros 19 Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) foram apreendidos.

Reforço

Na noite de sexta=feira, 15, a Polícia Militar deu início a operação ‘Ostensividade Total’. Durante 30 dias, mais de 200 policiais dos Comandos Regionais 1 e 2, além das unidades especializadas como Rotam, Trânsito e helicópteros do Ciopaer, intensificarão as diversas modalidades de policiamento como blitz, saturação, barreira, bloqueios, entre outras ações, com apoio das secretarias municipais de Mobilidade Urbana e de Ordem Pública.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430395/visualizar/