Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 18 de Fevereiro de 2019 às 14:56
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Investigação da Polícia Federal (PF) apreendeu 580 kg cocaína na BR-364, próximo ao município de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá). A carga saiu de Cuiabá e teria como destino Rondonópolis (212 km ao sul).

A droga foi apreendida no fim de semana, mas só nesta segunda-feira (18) a Polícia Federal deu divulgação à apreensão. Conforme informações do órgão, foi necessária a ajuda de cães farejadores para localizar a droga que estava escondida no caminhão.

A investigação inicial da PF apontava que um caminhão Mercedes Benz estava se deslocando de Cuiabá para Rondonópolis. Com as identificações, policiais federais foram até a BR-364 para apreender a carga.

Ao ser parado, o motorista do caminhão se mostrou nervoso e disse que o veículo estava vazio. O condutor foi encaminhado à Delegacia da PF em Rondonópolis e, com a busca minuciosa e ajuda de cães farejadores, a droga foi encontrada.

A assessoria de imprensa da PF não divulgou o nome do motorista, que está preso na penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430414/visualizar/