Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Fevereiro de 2019 às 07:37
Por: Stephanie Romero/Da Assessoria

    Imprimir


Mais uma escola da Rede Adventista de Educação será inaugurada no dia 19 de fevereiro, às 16h em Tangará da Serra, município com mais de 100 mil habitantes, segundo o IBGE.

O espaço já está em atendimento ao público na rua: 19, no bairro Jardim Rio Preto.

As atividades iniciam ainda neste mês, o espaço vai atender crianças do maternal ao 5o ano em uma estrutura moderna e funcional.

Esta é a 9a Escola Adventista inaugurada em Mato Grosso, a Rede de Ensino também atua em Cuiabá, em Várzea Grande, Cáceres, Rondonópolis e Sinop, todas as unidades estão com as matrículas abertas.

Para a nova unidade em Tangará da Serra, o Colégio implantou três propostas diferenciadas. A primeira é o ensino bilíngue, através do programa Bilíngue-CPB, que conta com as coleções It´s Story Time e Little Friend.

Tem também a Cultura Maker, que faz o estudante refletir sobre o antes e o depois. O objetivo é incentivar a crença de que qualquer pessoa pode consertar, modificar, criar e produzir objetos com as mãos. Entenda como o “fazer” se tornou uma tendência que impulsiona a inovação em empresas, serviços, projetos sociais e escolas.

E o Pense Matemática que é um programa multiplataforma de matemática para escolas, com o objetivo de dar sentido à aprendizagem da disciplina, tornando o processo muito mais encantador e envolvente.

A Educação Adventista está presente em 165 países, mantém quase 8 mil unidades e possui 2 milhões de alunos em todo mundo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430419/visualizar/