Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Agosto de 2012 às 07:25

    Imprimir


Ganso deixou o campo após empate por 0 a 0 contra a Universidad de Chile, no Estádio Nacional, em Santiago, garantindo que ainda não possui um acerto com o São Paulo e que espera estar presente para disputar o decisivo jogo do Santos na Recopa Sul-Americana, em 26 de setembro.

"Não (acertei com o São Paulo(. Estou jogando pelo Santos em campo, com a cabeça boa, tranquila, espero seguir assim", afirmou o meia. "Espero estar presente (no segundo jogo da Recopa) e conquistar mais um título com o Santos", completou.

O meia é alvo de desejo do rival santista, que formalizou na última terça-feira uma proposta de cerca de R$ 11 milhões por 45% dos direitos econômicos pertencentes ao Santos, prontamente negada pelo clube alvinegro. O São Paulo deve aumentar a investida.

Para acertar com o clube da Capital, no entanto, Ganso terá que preterir uma última conquista pelo Santos. A janela de transferências nacionais se encerra no próximo dia 21, cinco dias antes do decisivo jogo da Recopa.

Desde a volta dos Jogos Olímpicos, Ganso fez o terceiro jogo consecutivo e só foi substituído uma vez, nos minutos finais do jogo contra o Corinthians. O meia tem condições legais de se transferir para o rival pois não estourou ao limite de seis jogos no Campeonato Brasileiro.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43042/visualizar/