Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 21 de Fevereiro de 2019 às 09:38
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


Um homem de 40 anos, identificado como R.M.O., foi esfaqueado por uma garota de programa, ainda não identificada, na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Jardim Potiguar, região do ‘Zero Km’, em Várzea Grande. Os dois teriam entrado em um desacordo comercial e a suspeita acabou atingindo a vítima com uma faca.

Conforme as informações do boletim de ocorrências, a vítima relatou que estava junto com uma mulher, em frente a uma boate da região e os dois acabaram se desentendendo por motivos comerciais.

Irritada, a mulher se apossou de uma faca e desferiu um golpe no antebraço da vítima, próximo ao ombro esquerdo. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou encontrou o homem caído, com várias pessoas ao redor dele.

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros e encaminhado a vítima para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

A Polícia Militar ainda fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar a suspeita. O caso é investigado pela Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430463/visualizar/