Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Fevereiro de 2019 às 09:40
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


Um homem, que não teve o nome divulgado, é procurado pela polícia por atirar duas vezes contra um advogado, também não identificado, na última quinta-feira (21), no Distrito União do Norte, em Peixoto do Azevedo (659 quilômetros de Cuiabá). Ao todo, foram dois disparos contra a vítima, que havia ido fazer uma cobrança de seu cliente.

Conforme as informações da Polícia Militar da cidade, o advogado foi até o Distrito de União do Norte para fazer a cobrança da dívida de um cliente seu. Porém, houve um desentendimento e o acusado pegou duas armas de fogo (carabina e um revólver) e começou a disparar.

Antes dos dois disparos de arma de fogo feitos, a vítima conseguiu fugir até sua caminhonete, que foi atingida pelos tiros. Por sorte, o advogado não foi atingido.

O suspeito fugiu do local. Acionada a Polícia Militar foi até a residência dele, mas encontrou apenas a esposa, que foi conduzida para a delegacia do município para prestar depoimento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Morte de engenheiro

O produtor rural Paulo Faruk de Moraes matou o engenheiro agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia, de 33 anos, na tarde da última segunda-feira (18), em um povoado na região rural de Porto dos Gaúchos (650 km de Cuiabá). O motivo teria sido um desacordo comercial entre o acusado e a empresa da vítima.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430488/visualizar/