Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Fevereiro de 2019 às 10:02
Por: Diário de Cuiabá

    Imprimir


Um avô acusado de estupro de vulnerável foi preso, na zona rural do município de Brasnorte (580 quilômetros, ao norte de Cuiabá), durante ação da Polícia Judiciária Civil em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O suspeito, N.V.G., 49 anos, conhecido como "Branquinho", teve a ordem judicial expedida pelo juízo da Comarca local.

As diligências iniciaram após o Conselho Tutelar de Brasnorte acionar a Delegacia de Polícia, para averiguar a situação de uma menina de 7 anos, atendida no Hospital Municipal de Brasnorte, com indícios de ter sido vítima de estupro. Diante dos fatos e constatação médica, os policiais foram até a residência na propriedade agrícola Distrito de Água da Prata, onde o avô da criança e principal suspeito foi detido.

Na ocasião, a mãe da vítima alegou que a filha negou para ela os abusou contando que havia se machucado em um balanço, versão também dita pelo acusado. Porém, em conversa com as conselheiras tutelares, a criança revelou que o autor do estupro foi seu avô. Segundo uma testemunha, a mesma acredita que a mãe da menor não disse a verdade por medo de ser expulsa da casa.

A vítima que apresentava sangramento e hímen rompido ficou internada na unidade hospitalar para observação. Conduzido à delegacia, N.V.G. foi ouvido e por não estar em situação de flagrante, acabou sendo liberado. No entanto, a Polícia Civil representou pedido de prisão preventiva do investigado por estupro de vulnerável, decretado no sábado (23).

O mandado judicial foi imediatamente cumprido pelos policiais civis que lograram êxito em localizar o suspeito na propriedade rural que fica aproximadamente 55 quilômetros da cidade, o qual foi preso e colocado à disposição da Justiça.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430525/visualizar/