Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Fevereiro de 2019 às 11:30
Por: Suellen Alencar/Folha Max

    Imprimir


Vanderlei Cordeiro Monteiro, de 55 anos, foi preso após matar um homem a golpes de picareta na cabeça e enterrar o corpo no quintal de casa no bairro Dona Fiúca, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). O crime ocorreu há 10 dias, no entanto o corpo foi localizado na tarde de quarta-feira (27).

As informações da Polícia Civil são de que vítima identificada preliminarmente como “Alisson” teve uma relação sexual com o suspeito e depois foi morta.

O caso é investigado pelo delegado Thiago Damasceno que recebeu o depoimento do suspeito. De acordo com Vanderlei, a vítima é do estado de Maranhão.

Conta o suspeito que conheceu Alisson há 10 dias em uma farmácia e o convidou para ir até sua casa. Lá, eles se envolveram sexualmente, tomaram banho e dormiram na mesma cama.

Ao despertarem, o suspeito disse que iria fazer café, quando a vítima passou a humilhá-lo, dizendo que ele seria “viado frouxo, bucho quebrado”.

Enfurecido, o suspeito jogou água que estava fervendo na vítima que reagiu pegando uma faca de serra. Na luta corporal, Vanderlei se armou com uma picareta, que estava guardada no banheiro e golpeou a vítima três vezes. Um dos golpes atingiu a cabeça.

O crime teria ocorrido por volta da 00h30 e, ao perceber que os cachorros queriam lamber o sangue da vítima, resolveu limpar tudo enterrando o homem no quintal de sua casa.

Ao delegado, o suspeito disse que não está arrependido pois se sentiu humilhado pela vítima.

Diante do caso, Vanderlei teve a prisão decretada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430551/visualizar/