Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Fevereiro de 2019 às 13:58
Por: Suellen Alencar/Folha Max

    Imprimir


Leonardo Luís de Oliveira, de 29 anos, suspeito de matar a esposa com machadadas na cabeçafoi preso, na manhã desta quinta-feira (28), em uma região de mata no Distrito Chumbo, a 28 km de Poconé.

Leandro confessou ter matado Cassia Cleia de Jesus Marques, de 47 anos. No entanto nas primeiras declarações relatou que o motivo teria sido uma suposta traição da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, após o crime denúncias foram recebidas com o paradeiro do suspeito. Leandro teria saído pelas ruas da região alegando que teria matado a mulher.

Em diligências, os policiais se deslocaram até a região e localizaram em um matagal. Ao ver os policiais, Leandro não esboçou reação e confessou o crime alegando que foi traído pela mulher.

O suspeito foi levado para delegacia de polícia. A investigação está a momentaneamente a cargo do delegado Sued Dias da Silva Junior de Nobres.

O caso

Cassia Cleia de Jesus Marques, de 47 anos, foi morta com golpes de machado na cabeça na noite desta quarta-feira (27), no Distrito Chumbo, a 28 km de Poconé. O principal suspeito, o marido dela Leonardo Luís de Oliveira, de 29 anos saiu da prisão recentemente.

A informação da Politec é de que a mulher foi atingida com golpe na cabeça, possivelmente por um machadinho.

Galeria de Fotos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430560/visualizar/