Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 14 de Março de 2019 às 10:24
Por: Por Centro América FM

    Imprimir


Rosineide Maria de Souza, de 45 anos, foi encontrada morta no Rio Vermelho, em Rondonópolis — Foto: Facebook/Reprodução
Rosineide Maria de Souza, de 45 anos, foi encontrada morta no Rio Vermelho, em Rondonópolis — Foto: Facebook/Reprodução

O ex-marido da merendeira Rosineide Maria de Souza, de 45 anos, foi condenado a 24 anos de prisão pela morte dela, registrado em janeiro do ano passado. O julgamento de Valdeci Vieira da Silva teve início na quarta-feira (13) e encerrado na madrugada desta quinta-feira (15).

Rosineide foi encontrada morta no Rio Vermelho, em Rondonópolis 218 km de Cuiabá, e teria sido assassinada por ciúmes depois que o réu descobriu um novo relacionamento dela.

Além de Valdeci, o irmão dele, Valdomiro Vieira da Silva, também foi condenado a 12 anos de prisão pelo crime. Os dois respondiam por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Os irmãos foram presos e, à época, confessaram o crime.

O corpo de Rosineide, que trabalhava como auxiliar de cozinha, foi encontrado por pescadores na Gleba Dom Bosco quase um mês depois de desaparecer.

A vítima estava dentro de um saco e foi reconhecido por familiares. Segundo exame de necrópsia, a vítima foi executada com uma paulada na região do crânio.

Pescadores encontram no Rio Vermelho o corpo de mulher que estava desaparecida em Rondonópolis (MT) — Foto: Wagner Montanari/Primeira HoraPescadores encontram no Rio Vermelho o corpo de mulher que estava desaparecida em Rondonópolis (MT) — Foto: Wagner Montanari/Primeira Hora

Pescadores encontram no Rio Vermelho o corpo de mulher que estava desaparecida em Rondonópolis (MT) — Foto: Wagner Montanari/Primeira Hora

Crime e confissão

Ao ser interrogado, Valdeci confessou o crime e contou que encontrou com a vítima na saída da igreja, quando a convidou para ir até a casa dele.

Na residência, eles tiveram uma discussão por conta de um novo relacionamento amoroso da vítima, ocasião em que o suspeito disse que perdeu o controle e matou a ex-companheira com uma paulada na cabeça.

Em seguida, Valdeci foi até a casa do irmão dele para pedir ajuda. Juntos, eles colocaram a vítima dentro de um saco e utilizaram o veículo de Valdomiro para trasportar o corpo até a ponte do Rio Vermelho, de onde foi jogado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430647/visualizar/