Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 14 de Março de 2019 às 10:32
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Com base no estatuto da entidade, será realizado um novo pleito eleitoral no dia 15 de março- sexta-feira, onde os associados deverão se dirigir à entidade para a votação, das 14 ás 17h.

Na eleição será apresentada chapa única intitulada Chapa União e Trabalho, com o Major Cicero atual presidente, no cargo de presidente.

Membro do Exército Brasileiro desde 1983, o Major Cícero Antônio foi eleito como presidente da Famil-MT para um novo triênio em 2017. A frente do cargo foi um dos principais responsáveis por trazer à ordem do dia a discussão de uma agenda política representativa, cumprindo dessa forma o que de fato rege o estatuto em sua principal finalidade, que é o de eleger representantes próprios do segmento das forças armadas, onde no artigo quarto consta que deve-se na plenitude do regime democrático, congregar todos os eleitores da FAMIL, para que através do voto unido e consciente, possa eleger representantes políticos próprios, com o objetivo de representar a Família Militar a nível municipal, estadual e federal.

“Cumprindo essa importante etapa do estatuto, a escolha de um nome para representar a classe foi que realizamos uma assembleia, onde o meu nome saiu como representante para o pleito de 2018 a deputado estadual cumprimos essa missão e colocamos nosso nome a disposição do pleito”, pontuou Cicero.

Formado em direito, Major da Reserva e atual presidente da associação, novamente colocou seu nome a disposição para continuar a trabalhar pela associação e famílias que a compõe. “O que mais me motiva é a possibilidade de unir as famílias militares com as famílias civis e defender causas comuns que sozinhos, eles não conseguem. Juntos tudo fica mais fácil, mostrarmos a nossa força. É uma mudança cultural trabalhar de forma colaborativa para os mesmos objetivos”.

No mesmo dia também será realizada uma assembleia onde os associados vão votar a aprovação das contas do exercício do ano de 2018 com 1ª chamada às 13h, 2ª chamada 13h30minhs e 3ª chamada 14 h, Deliberação e aprovação orçamento para 2019, Deliberação e aprovação valor da mensalidade para o ano 2019.

“A FAMIL/MT é constituída por militares da ativa, da reserva remunerada, reformados, ex-combatentes e pensionistas das forças armadas e/ou cônjuges e filhos, bem como, polícias militares e bombeiros militares do Estado de Mato Grosso, ex-militares e civis brasileiros natos ou naturalizados que se identifiquem com esta instituição. Convidamos a todos para uma visita e conhecer um pouco mais da nossa instituição, todas as pessoas de bem e que almejam somar com essa construção podem se integrar conosco”, pontuou Major Cicero.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430649/visualizar/