Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Março de 2019 às 09:54
Por: Thaís Fávaro/Olhar Direto

    Imprimir


Um homem identificado como Luciano Francisco Fermino, de 49 anos, foi preso na noite de quinta-feira (14), no bairro Doutor Fabio, em Cuiabá, após agredir e ameaçar matar a esposa M.S., de 27 anos, com uma espingarda. Com a chegada dos policiais, o suspeito trancou a esposa em casa para tentar impedir que ela falasse com os militares.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de violência doméstica, ao chegarem no local, o suspeito trancou a porta da residência para impedir que a mulher saísse para falar com os policiais. Os militares conseguiram conversar com a vítima pelo portão e sem que o suspeito percebesse, conseguiu entregar a chave da casa para os policiais.

Os militares entraram na residência e conseguiram render o suspeito, que tentou gravar a ação para coagir os PMs. A vítima afirmou que constantemente é agredida e ameaçada de morte pelo suspeito. De acordo com ela, Luciano possui armas de fogo em casa. Os militares realizaram buscas pela residência e encontraram uma pistola, uma espingarda e diversas munições.

Luciano foi preso e levado para a Central de Flagrantes. Ele deverá responder por ameaça, lesão corporal, porte, posse, aquisição, transporte ou fornecimento de arma de fogo e posso ou porte de arma de fogo de uso restrito ou proibido.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/430657/visualizar/